• APP

XVI Encontro PR de Psicologia e II Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira

De 22 a 25 de agosto, a cidade de Foz do Iguaçu recebe o XVI Encontro Paranaense de Psicologia e II Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira.


Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira

Seguimos 'Fortalecendo Conexões Sustentáveis'.


A Associação Paranaense de Psicodrama tem a honra de anunciar o apoio ao XVI Encontro Paranaense de Psicologia e II Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira.

O encontro acontece em Foz do Iguaçu, de 22 a 25 de Agosto de 2018, e marca o ano com convidados muito especiais. Viviane Mosé - Leandro Karnal e Clóvis de Barros Filho esperam por nós e por você.

A APP tem a alegria em participar também representando Curitiba e o Paraná com profissionais confirmados em minicursos, oficinas e mesa redonda.


O evento, considerado um dos maiores do Brasil, impacta aproximadamente 20 mil Psicólogas e Psicólogos com registro no Conselho Paranaense de Psicologia (CRP-PR) e trará, além das abordagens técnicas, convidados especiais para palestras magnas abertas à comunidade. Confira a programação no site do Congresso e participe! Site do Congresso > http://bit.ly/2JUirlQ





PALAVRA DA PRESIDENTE


O Encontro Paranaense de Psicologia, organizado pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), é uma tradição que segue seu percurso para agregar Psicólogas(os), estudantes, profissionais afins e comunidade em um encontro entre as teorias e as práticas desenvolvidas pela Psicologia em suas diversas áreas de atuação, com a preocupação de trazer conferências, palestras, debates, mesas-redondas e trabalhos científicos que congreguem o fazer psicológico na sua mais intensa diversidade. Psicólogas(os) e profissionais afins, estamos preparando um Encontro para que venham trocar, debater e levantar propostas, que encaminhem o fortalecimento da nossa profissão enquanto categoria que luta por espaços e condições profissionais adequadas a todo o saber que a Psicologia já alcançou e ainda pode alcançar.

Rosangela Lopes de Camargo Cardoso

(CRP-08/01520)

Presidente do XVI EPP e II CIPTF

receba as novidades

© 2019, Associação Paranaense de Psicodrama. By Inspiratório Uhbzurv