• APP

O uso de Ícones do Psicodrama Bipessoal - Workshop

Como estimular a Comunicação e a Criatividade utilizando recursos didáticos que facilitem tanto o processo de ensino-aprendizagem, quanto o processo de auto-conhecimento e cura? Na Educação e na Psicoterapia é bastante comum o uso de recursos para facilitar a comunicação: fantoches, marionetes, almofadas, desenhos, peças de montagem....




O uso de ÍCONES facilita a construção do conhecimento, promove interação, desperta a espontaneidade e a criatividade e proporciona o aprendizado e o despertar da consciência de forma ativa.

Durante o mês de Setembro, Fernando Botto (PR) e Denise Ferreira (PR) apresentam um momento inspirador: “ O uso de ícones no Psicodrama bipessoal: Caixa de Ícones e princípios de aplicação do Método de Mapeamento Icônico”.


Serviço:

Workshop: "O uso de ícones no psicodrama bipessoal: Caixa de Ícones e Princípios

de Aplicação do Método Icônico".

Data: 29/09/2018

Horário: 8h30 às 13h30

Local: Associação Paranaense de Psicodrama

Investimento: Mais informações pelos telefones

(41) 3332-7387 / (41) 3333-8564 ou pelo e-mail contato@psicodrama.org.br



*Sobre os Facilitadores >

Fernando Botto > Consultor organizacional e conferencista internacional nas áreas de negociação, gestão de conflitos, liderança e comunicação. Psicólogo e advogado, mestre em educação, especialista em saúde mental, psicopatologia e psicanálise e especialista em direito e negócios internacionais. Autor do livro Ícones e Mapeamento Psicológico - Método de Mapeamento Icônico e sua Aplicação em Treinamentos, Educação e Clínica - Uma Fascinante Ferramenta de Comunicação, Educação e Clínica. Estuda psicodrama sócio-educacional e cursou parcialmente as faculdades de agronomia, química e letras. Sua formação eclética compatibiliza com o pensamento sistêmico e transdisciplinar das relações.


Denise Ferreira > Psicóloga, Pedagoga, mestre em Adm. de Empresas e Gestão de Recursos Humanos, Autora do livro Ícones e Mapeamento Psicológico - Método de Mapeamento Icônico e sua Aplicação em Treinamentos, Educação e Clínica - Uma Fascinante Ferramenta de Comunicação, Educação e Clínica. Professora de Graduação e Pós Graduação, atua como Psicóloga Clinica e Organizacional. Tem Formação em Psicoterapia Cognitiva e em EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing) Dessensibilização e Reprocessamento através de Movimentos Oculares.


receba as novidades

Aqui seguimos a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018

Aqui seguimos as Orientações do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) como indicado nos documetos publicados.

© 2020, Associação Paranaense de Psicodrama. By Inspiratório Uhbzurv.