top of page

Grupos de Estudos em Psicodrama Organizacional





 





O grupo de estudos pretende possibilitar um espaço de estudo e compartilhamento de Ferramentas e Técnicas do Psicodrama para todos os interessados em conhecer as possibilidades do Psicodrama Socioeducacional e sua aplicação em ambientes corporativos, organizacionais e demais contextos grupais.




Neste sentido entende-se que deve haver uma preparação dos atores sociais, psicoterapeutas, psicólogos, psicodramatistas, gestores e todo e qualquer profissional que trabalhe diretamente com grupos e gestão de pessoas, possibilitando espaços que desenvolvam estes papéis, para que possam contribuir com o contexto social em que vivem.




QUEM PODE PARTICIPAR?


O Grupo é aberto para todos os interessados, profissionais de RH, gestores, psicólogos e demais profissionais da área de Gestão de Pessoas.




Confira as

próximas datas





 






Data: Início 07 Abril 2021


Horário: 19h30 às 21h30


Local: ONLINE - Google Meet


Com os Profissionais >>


Raphael Di Lascio e Edmar Gualberto



Investimento >


R$ 50,00/ por encontro - Comunidade Interna (Sócios e Alunos da APP)

R$ 80,00/por encontro - Comunidade Geral


Pagamento via Secretaria da Associação Paranaense de Psicodrama.



Objetivo do Encontro


- Promover a interação do Grupo e Apresentar o Projeto

do Grupo de Estudos 2021.


Material necessário:

- Conta Gmail para acesso ao Google Meet

- Fones de ouvido

- Folha em Branco

- Caneta



EDMAR GUALBERTO


Psicólogo Clinico também com atuação na área organizacional tendo trabalhado em empresas como Metal Leve, Brastemp, Chrysler e Volvo, implantando e gerenciando todos os processos de Recursos Humanos e Qualidade. Mestre em Administração pela Universidade Positivo.


Graduado em Psicologia e Sociologia com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (SP).


Atualmente cursa especialização em Psicodrama na Associação Paranaense de Psicodrama. Participou de diversos cursos, seminários e congressos de Recursos Humanos e Qualidade Total no Brasil, Estados Unidos, Japão e Coréia. Instrutor e coordenador do Programa DAF/GENCO da Kepner Tregoe, Liderança Situacional de Hersey & Blanchard, Formação de Líderes de Primeira Linha. Foi responsável pela implantação de Programas de Qualidade Participativa como os Círculos de Controle de Qualidade dentro do Programa de Qualidade Total, Kanbam, 5 s’s.


Professor e palestrante na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Co-fundadror da RH LEG Assessoria e Gestão Empresarial. Co-fundador da Zeal Mentors – Mentoria Organizacional e de Carreira. Psicólogo clínico com atendimento na Associação Paranaense de Psicodrama. Integrante do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Paraná. Membro do GERH – Grupo de Executivos de Recursos Humanos do Paraná.



RAPHAEL DI LASCIO


Psicólogo Clínico com consultório particular a 39 anos, Psicólogo Organizacional e do Trabalho 25 anos e Professor Universitário a 20 anos, especializado em Psicologia Organizacional e do trabalho com experiência em RH e Gestão de Pessoas com mais de 35 anos de atuação., Coaching Educacional.


Atualmente é membro do conselho Diretor da SBPOT Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho, também é o Coordenador geral do IX CBPOT Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho a ser realizado 100% virtual de 05 a 14 de novembro 2020 o maior congresso da área da América Latina e um dos maiores congresso de Psicologia do Brasil.


EX Coordenador por 15 anos dos cursos de Psicologia na Universidade Positivo e da Universidade Tuiuti do Paraná. Coordena: o projeto MATURE-SER voltado para público acima de 50 anos, é um dos autores do jogo para prevenção ao uso e abuso de drogas para adolescentes chamado “Tô Limpo”.


Mestre pela UFSC em Qualidade e Produtividade com ênfase em QVT, Títulos de Especialista: Gestão de RH pela UFPR, Gestão e Direção de Empresas pela PUCPR, Psicologia Organizacional e do Trabalho (CFP), Psicologia Clinica (CFP), Psicodramatista (FEBRAP),Álcool e outras Drogas (Hospital Bom Retiro), Qualidade Total. (Fund. Christiano Ottoni MG), Negociação para o Trabalhador do Sus (FIOCRUZ), Coaching em Educação. Membro da comissão científica do ISMABR (há 17 anos) Membro do Conselho Fiscal da Sociedade Thalia 30 anos.


Palestrante e consultor de empresas, ministra cursos e oficinas sobre vários temas como: Gestão de Pessoas, Gestão de Equipes, Relacionamento Interpessoal, Felicidade e Qualidade de Vida no Trabalho.




 



ATENÇÃO!!!





Participe dos Grupos de Estudos em Psicodrama na Associação Paranaense de Psicodrama

e concorra ao Sorteio de 1 Livro por Mês e Isenção de Matrícula para qualquer curso de Pós-Graduação em Psicodrama.





 


> Fale agora pelo WhatsApp e garanta sua participação


Fale agora pelo WhatsApp da APP








bottom of page