top of page

Encontro Pós 21º Congresso Brasileiro de Psicodrama

Congresso Brasileiro fortalece a rede de conexões entre psicodramatistas do Brasil e do Mundo.


Encontro Pós Congresso Brasileiro na sede da Associação Paranaense de Psicodrama
Encontro Pós Congresso Brasileiro na sede da Associação Paranaense de Psicodrama

Dia 26 de Maio de 2018 a Associação Paranaense de Psicodrama (APP) promoveu em sua sede, na capital paranaense, o Encontro Pós Congresso. O momento foi organizado para celebrar o aprendizado e o conhecimento compartilhado durante o 21º Congresso Brasileiro de Psicodrama, que aconteceu em Fortaleza - de 27 a 30 Abril 2018.


Durante o encontro, em um ambiente de troca e roda de conversas, participantes da APP e convidados confirmaram a importância de eventos como o de Fortaleza para o fortalecimento da rede de conexões entre psicodramatistas do Brasil e do Mundo.


Entre os participantes do Pós Congresso na sede da APP, Leandro Carvalho de Bitencourt, membro da Diretoria da Associação Paranaense, responsável pela coordenação do Curso de Psicodrama Psicoterapêutico, e pela Prática Clínica do Psicodrama Psicoterapêutico/Ambulatório, foi presenteado pela Associação com um Quadro de J.L Moreno, assinado por Jonathan Moreno, filho de J.L Moreno, Dalmiro Bustos e Sérgio Perazzo.



Psicodramatistas da APP durante Congresso Brasileiro
Psicodramatistas da APP durante Congresso Brasileiro

A Associação Paranaense de Psicodrama agradece a todos os presentes e fica a disposição para compartilhar mais a respeito das atividades vivenciadas durante o Congresso Brasileiro.





bottom of page